Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
30 Outubro
AÇÃO
Ação do Dia Nacional de Proteção aos Animais marca mês de outubro
Autor: Ana Carolina

Realizado no mês de outubro, em parceria com a Organização Não Governamental Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais - APIPA, o Dia de Proteção Nacional aos Animais foi prestado serviços com orientações  quanto a adoção de animais e ao abandono dos animais também. Na ocasião, ocorreu um feira de adoção a animais e realização de cadastro aos interessados em adotar. 

Obtivemos um público bastante interessado, participativo e que foi realizado adoções, além de um saldo positivo quanto ao nosso objetivo principal que era o de sensibilizar a sociedade sobre o direito dos animais como também alertar sobre o grande número, estatísticamente, de abandono de animais aqui no Piauí.

Galeria: 
Ação aconteceu neste mês de outubroAção aconteceu neste mês de outubroAção aconteceu neste mês de outubroAção aconteceu neste mês de outubroAção aconteceu neste mês de outubroAção aconteceu neste mês de outubroAção aconteceu neste mês de outubroAção aconteceu neste mês de outubroAção aconteceu neste mês de outubroAção aconteceu neste mês de outubro

Comentários