29 Janeiro
Colação de grau
Autor: Katarina Vieira

Caro aluno,

Informamos que as inscrições para as Colações Unificadas da UNINASSAU  estão abertas pelo site  da Bureal Formaturas até o dia 30/01/2019. Lembramos que a inscrição é individual e o acesso com o uso do login e senha do Portal do Aluno.

Passo a passo para pré-inscrições: Entre no site. crie seu login e senha e informe seus  dados cadastrais e aperte enviar. Retorne para a tela principal e acesse Pré-inscrições. Clique no ícone referente a sua colação. Leia e aceite os Termos e Condições e siga para o pagamento.

Pendências: Alunos com pendências acadêmicas e financeiras poderão participar normalmente.

Data e local: O local, as datas e horários de cada curso serão divulgados em breve pelo site. Período de 18 a 21 de fevereiro de 2019.

Itens gratuitos: Ofereceremos gratuitamente para os formandos, sem nenhum custo com a produção do evento: teatro, decoração completa, segurança, iluminação cênica, sonorização, estúdios fotográficos, veículos tipo limousine para fotos, cerimonial completo, beca, capelo e canudo, atrações culturais, transmissão ao vivo para o facebook e instagram da UNINASSAU e UNINABUCO e muito mais.

Taxa de Inscrição: Para garantir sua vaga, inscreva-se pelo nosso site e pague sua taxa de inscrição. A Taxa de inscrição para reserva de vaga custa: R$ 100,00  (boleto bancário, cartão de débito ou crédito) e você deve efetuar o pagamento no nosso site.

Maiores informações: Pelo site do Bureau de Formaturas ou pelo fone 3334.3357

Data da retirada das senhas e pagamento da taxa de inscrição: após o pagamento da taxa de inscrição, o aluno irá imprimir suas senhas pelo site do Bureau.

Favor atentar,

Obrigada.