Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
13 Janeiro
Salvador
Segurança do trabalho na construção civil é tema de palestra em Salvador
Autor: Thais Alves

Neste sábado (14), das 9h às 11h, a Faculdade Maurício de Nassau, através dos cursos de Engenharia Civil e Segurança do Trabalho, vai realizar palestra sobre “Aspectos do Trabalho na Construção civil”. O evento acontece na unidade Mercês, em Salvador, e tem 60 vagas disponíveis.

Direcionada para estudantes das áreas de engenharia e segurança do trabalho, além de profissionais desse segmento, a palestra será ministrada pelo engenheiro de segurança da Petrobras e professor, Marcelo Madureira. “Os participantes irão conferir a responsabilidade pela prevenção de acidentes, a estatísticas de acidentes e os custos dos acidentes de trabalho, além de aspectos jurídicos associados com a prevenção de acidentes”, explica Elivaldo dos Santos, coordenador dos cursos de Engenharia da instituição.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira (13), presencialmente no NAE – Núcleo de Atendimento ao Educando da unidade Mercês, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Para as vagas remanescentes as inscrições poderão ser feitas no dia do evento. A Maurício de Nassau fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n (próximo ao Orixás Center), Politeama.

 
 
 

 

Comentários