02 Abril
PALESTRA
Unidade recebe palestra 'Google, um sonho possível'
Autor: Helton Girio
A unidade Teresina realiza, nesta terça-feira (3), a palestra “Google, um sonho possível”, que será ministrada pelo Customer Solutions Engineer, Hiro Gabriel Cerqueira. O evento acontece no Auditório da unidade Jóquei, às 18h30. A atividade é desenvolvida pela coordenação dos cursos de Redes de Computadores e Sistemas de Informação e é aberta a todos os estudantes da Instituição de Ensino Superior (IES).

De acordo com a coordenadora dos cursos envolvidos, Andréa Rocha, o evento visa motivar os estudantes a buscarem o sucesso em suas carreiras profissionais. “Nosso principal objetivo em trazer uma pessoa que é natural de Teresina e hoje está trabalhando no maior site de busca do mundo. É mostrar que eles também podem chegar a uma grande empresa. E através da história de vida do nosso palestrante pretendemos incentivar nossos alunos a buscarem seus sonhos, e realiza-los”, destaca.

Hiro Gabriel Cerqueira, que é natural de Teresina (PI), é graduado em Engenharia de Redes de Comunicação pela Universidade de Brasília (Distrito Federal - 2012) e trabalha há 3 anos como Customer Solutions Engineer na Google.

A palestra é gratuita e os interessados em participar devem se inscrever no site. Para outras informações, é só entrar em contato com as coordenações dos cursos envolvidos ou por meio do telefone (86) 3133-2616.