01 Março
Aracaju
Publicado edital de monitoria para Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Autor: Cicero Santos

Neste 1° de março, a coordenação do  curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, publicou o edital de monitoria do semestre.

As inscrições devem ser realizadas entre até o dia10/03/2023 através do link, até às 23:59.

O processo seletivo será realizado no dia 14/03/2023 no Laboratório 01 e constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

A banca examinadora será constituída de 03 (três) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos.

A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

As demais regras para o concurso são aquelas constantes no Regulamento de Monitoria.

A vaga será destinada à(s) disciplina(s) constante no quadro abaixo:

Professor (s)

Disciplina (s)

Curso(s)

Cícero Gonçalves

Engenharia de Software e Times Ágeis

Raquel Monteiro

Lógica de Programação Algorítmica

Raquel Monteiro

Back-end Frameworks

Leila Melo

Gerencia de Projetos

Caroline Abreu

Matemática Aplicada

ADS

Saiba mais no edital em anexo!