02 Junho
I Simpósio online de jornalismo e publicidade
Autor: Francisco George
O evento foi realizado entre os dias 12 e 14 de maio
Entre os dias 12 e 14 de maio, a UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau Recife, UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau Fortaleza e a Faculdade UNINASSAU Paraíba promovem o I Simpósio online de Jornalismo e Publicidade.

O evento acontece nas páginas oficiais das Instituições @uninassau.pe e @uninassau.pb .

O objetivo é difundir o conhecimento da área de Comunicação Social, abordando conteúdos mais voltados para o mercado que influenciam diretamente na vida acadêmica e profissional dos participantes, de forma a despertar o desejo de desenvolver o conhecimento nas diversas vertentes desta ciência.

Durante esses três dias os alunos poderão ter contato com os mais renomados profissionais da área do jornalismo e da publicidade. Entre os convidados estão: o editor chefe e jornalista âncora da Record News, Heródoto Barbeiro, a jornalista da TV globo, Bianka Carvalho, editora de texto do fantástico, Janaina Araujo.