Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
08 Junho
LIVE
Efeitos da pandemia no mercado de comunicação é tema de Live
Autor: Francisco George
A atividade será nesta segunda (8), às 19h
Como se reinventar em tempos de crise e quais os impactos causados pela pandemia no mercado de comunicação?  Este será o foco central de uma Live promovida pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza, por meio do curso de Publicidade e Propaganda. A atividade acontece no perfil @uninassau.ce na nesta segunda-feira (08), a partir das 19h. 
Como mediador, a programação contará com a participação do coordenador do curso de Publicidade da UNINASSAU Fortaleza, Marx Costa. A convidada da Live é a jornalista, assessora de comunicação e professora Márcia Catunda, que debaterá assuntos como “Estratégias de recolocação nas redes sociais”; “Endomarketing”; “Quais os efeitos da crise no mercado?” e “Onde estão as vagas?”.  

 
Segundo o coordenador da UNINASSAU, a atividade visa discutir quais são os cenários para o profissional de comunicação das mais variadas áreas, como jornalismo, publicidade, design gráfico, entre outras. “Sabemos que não é um momento fácil para nenhum segmento de mercado. É hora de pensar e executar novas estratégias, e o profissional de comunicação deve estar atento a essas mudanças e a nova realidade”, destaca.  

Comentários