28 Maio
PSICOLOGIA
Unidade São Luís participa da feira da Feira "Te orienta, estudante!"
Autor: Nadia Ligia
A unidade São Luís participou da maior feira estudantil da capital, o “Te orienta, estudante!”. O evento aconteceu, no último fim de semana, nos dias 26 e 27 de maio, no Shopping da Ilha. A ação acontece em sua segunda edição e é direcionada para estudantes do Ensino Médio e universitários que buscam orientação sobre carreira e mercado de trabalho.

A Instituição, representada por coordenadores de cursos, orientou os participantes sobre graduação, pós-graduação, intercâmbios culturais, cursos de idiomas, programa Jovem Aprendiz, além de orientações sobre carreiras e mercado de trabalho.

Confira as fotos na galeria.

Unidade São Luís participa da feira da Feira "Te orienta, estudante!"Unidade São Luís participa da feira da Feira "Te orienta, estudante!"Unidade São Luís participa da feira da Feira "Te orienta, estudante!"Unidade São Luís participa da feira da Feira "Te orienta, estudante!"Unidade São Luís participa da feira da Feira "Te orienta, estudante!"Unidade São Luís participa da feira da Feira "Te orienta, estudante!"