02 Maio
Vitória da Conquista
Semana profissionalizante- Psicologia Uninassau Vitória da Conquista
Autor: Diego Almeida

Entre os dias 23 a 28 de abril de 2022, o colegiado de psicologia desenvolveu diversas atividades, dentro e fora de sala de aula, para contemplar as atividades da Semana Profissionalizante.

Nos dias 24 e 28 de abril as atividades aconteceram no Boulevard shopping de Vitória da Conquista, onde os alunos participaram de rodas de conversa mas também foram ativos com a comunidade presente no espaço.

No auditório estiveram dia 24, 25 e dia 27 de abril onde puderam compatilhar com vários profissionais da area PSi e de outras especialidades, como medicina, nutriçõ, educação física. dessa forma puderam se beneficiar com atividades interdisciplinares e analisar o quanto de forma coletiva podemos mais.

Nos outros dias os professores levram atividades em sala, contando sempre com a presença de profissionais de fora da instituição.

Toda semana foi muito rica em aprendizagem, que venham outras semanas.