03 Julho
PSICOLOGIA
Prevenção de Violência contra a Mulher: Contribuição do Curso de Psicologia da UNINASSAU Campina Grande
Autor: Clara Raissa

Prezados,

Como parte das atividades de estágio básico (Prática Integrativa II), os alunos do curso de psicologia prepararam um material sobre prevenção de violência contra a mulher para ser divulgado on-line. Estatísticas, orientações e uma importante mensagem estão contidas nessa campanha que tem como objetivo alcançar a muitas mulheres e homens que precisam conhecer mais sobre esse tema. Em anexo, lhes envio o folder do projeto.

Vamos juntos contribuir para a extinção da violência contra a mulher.

"A mulher é violentada toda vez que algo lhe é imposto. É violada em sua individualidade e sua dignidade uma vez que perde o poder de decisão sobre seu corpo" Mary Scabora

Projeto elaborado pelos alunos de psicologia: Helen Náthalie Gouveia de Souza Ribeiro, Larissa Thamires da Costa Marinheiro, Lúcia Helena Bezerra Tomé e Thiago Rodrigo de Almeida Cunha. Parabéns pela iniciativa de grande relevância social!

Atenciosamente,

Bruno Medeiros