15 Junho
Ceará
Prática de escuta sobre conteúdos de luto no curso de Psicologia Uninassau Maracanaú
Autor: Eveline Pinheiro
No dia 7 de junho, os estudantes do terceiro semestre do curso de Psicologia da Uninassau Maracanaú participaram de uma atividade prática de escuta sobre conteúdos de luto e morte. Foi uma oportunidade enriquecedora para refletirem sobre esse tema tão delicado e importante. Foi um momento de aprendizado, troca de experiências e reflexão profunda. Os estudantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos, desenvolver habilidades empáticas e expandir sua visão sobre o processo de luto e o impacto da morte na vida das pessoas.

Essa atividade foi um desdobramento de um dos encontros do Clube do Filme, que também abordou a temática do luto e morte. Os alunos tiveram a oportunidade de compreender como pode ser organizada uma proposta psicoeducativa sobre esse assunto e, além disso, puderam vivenciar a experiência, com a facilitação do Prof. Me. Márcio Gondim.

A equipe do curso de Psicologia da Uninassau Maracanaú agradece a todos os envolvidos e parabeniza os estudantes pela participação e dedicação! Juntos, estamos construindo um futuro mais empático e acolhedor!