19 Abril
Participe da Avaliação Institucional 2023.1
Autor: Eveline Pinheiro

Caros alunos,

Gostaríamos de convidá-los a participarem da Avaliação Institucional que ocorrerá entre os dias 14 de abril e 15 de junho. Este é um momento muito importante para a nossa instituição, pois é por meio da avaliação que podemos identificar pontos fortes e fracos e trabalhar para melhorias contínuas.

Sua participação é fundamental para que possamos compreender suas expectativas e opiniões sobre a instituição, seu curso, infraestrutura, corpo docente, entre outros aspectos. A partir disso, poderemos traçar planos de ação  que atendam às suas necessidades e as de todos os alunos.

Por isso, pedimos que reserve alguns minutos do seu dia para responder à avaliação institucional. As suas respostas serão confidenciais e utilizadas apenas para fins acadêmicos, visando à melhoria da qualidade do ensino.

Contamos com a sua participação para construirmos juntos uma instituição cada vez melhor e mais adequada às suas necessidades.