18 Abril
PSICOLOGIA
Palestra: Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas
Autor: Clara Raissa
No dia 22 de Abril, a partir das 9h, o professor Dr. Manoel Freire (UEPB) proferirá a palestra "Os desafios de Envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas", no miniauditório da UNINASSAU - Estação Velha. Alunos, professores e demais interessados estão convidados a participar desse momento.

Na oportunidade haverá sorteio e também inscrições com desconto para o evento VI Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (VI CIEH), que irá acontecer de 26 a 28 de Junho de 2019, no Centro de Convenções Raymundo Asfora – Garden Hotel, em Campina Grande/PB.

Participe! Esperamos você para troca de conhecimento e experiências.

As inscrições são gratuitas e limitadas! Corre e se inscreve no link.

PALESTRANTE – PROF. DR. MANOEL FREIRE
Possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física - Institutos Paraibanos de Educação, professor titular da Universidade Estadual da Paraíba, Mestre em Actividad Física y Salud - Universidad de Granada e Doutor em Actividad Física y Salud - Universidad de Granada. É também coordenador da Universidade Aberta à Maturidade- UAMA/UEPB.