Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
08 Maio
Salvador
'O Futuro da Liderança' é tema de palestra com Ricado Basaglia
Autor: Helen Freitas
O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras em parceria com o Projeto Navega DPT promovem o evento: O Futuro da Liderança com Ricado Basaglia, na terça-feira (09/05/2023) às 19h. O evento tem como foco os alunos(as) matriculados(as) na disciplina Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade em todos os cursos para o primeiro período, fazendo parte do conjunto de atividades avaliativas da disciplina.
 
Ricardo Basaglia ingressou na Michael Page em 2007, responsável pelo startup de negócios e escritórios no país. Hoje como CEO do PageGroup , lidera as operações da Michael Page, Page Personnel, Page Executive, Page Outsourcing e Page Interim no Brasil. 
 
Ricardo é autor do best-seller Lugar de Potência: Lições de carreira e liderança de mais de 10 mil entrevistas, cafés e reuniões. Produzindo conteúdo de carreira e liderança em redes sociais (@ricbasaglia) e no podcast Lugar de Potência, se consolidou como o headhunter mais acompanhado do Brasil, impactando milhares de pessoas diariamente. Tal experiência faz com que o nome de Ricardo Basaglia seja um dos mais comentados na hora de explicar a importância da liderança dentro das empresas.
 
Atividade Complementar: 03h/a após preencher o forms de presença (o link será enviado às 19h30 no chat da palestra)
 

Comentários