Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
09 Maio
EVENTO
Mostra Campus acontece nos dias 17 e 18 de maio
Autor: Nadia Ligia

Para auxiliar os futuros universitários na escolha profissional, a Faculdade UNINASSAU São Luís promove mais uma edição da Mostra Campus, nos dias 17 e 18 deste mês.

O evento acontece das 8h às 17h, e tem o intuito de exibir particularidades das profissões e das áreas de atuação aos estudantes de ensino médio, bem como oferecer instruções sobre perspectivas de carreiras, testes de orientação vocacional, atividades lúdicas e educativas. A iniciativa é de extrema importância para os estudantes que estão perto de um grande desafio.

Serão montados estandes para atender um público de mais de 2.000 jovens e adolescentes de escolas de São Luís e região. Durante o evento, os participantes, além da visitação aos estantes, terão a oportunidade de realizar testes de orientação vocacional, aplicados por alunos do curso de Psicologia do 5º período. 

Os cursos de graduação estarão expostos sob a supervisão de professores e monitores dos respectivos cursos.

Informamos, assim, que nesses dias, não haverá aula. Os professores foram orientados a realizarem atividades de reposição do conteúdo. Mais informações em https://www.uninassau.edu.br/noticias/mostra-campus-orienta-mais-de-tres-mil-estudantes-do-ensino-medio-sobre-profissoes

Confira na galeria as fotos da edição anterior!

 

Galeria: 
Mostra Campus Mostra Campus Mostra Campus Mostra Campus Mostra Campus Mostra Campus Mostra Campus Mostra Campus Mostra Campus Mostra Campus Mostra Campus Mostra Campus Mostra Campus

Comentários