Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
21 Março
Petrolina
Liga Acadêmica: Os desafios da procrastinação e possibilidades de motivação
Autor: Misael Neto
A Liga Acadêmica de Neuropsicologia – LANPsi realizará um evento neste sábado (26/03), e é intitulado “Os Desafios da Procrastinação e Possibilidades de Motivação”, vai ser um momento bem interessante e com direito a emissão de certificado.
 
As inscrições já estão abertas e vão até esta sexta-feira (25/03). Para realizar a inscrição é muito fácil, bastar acessar o Instagram da LANPsi através do link: https://www.instagram.com/lanpsinassau/, seguir a liga, curtir as publicações do evento e clicar no link azul da bio, que assim, você será encaminhado para o site da plataforma da Even3 e preencher com as suas informações.
 
Agora, se atente para as seguintes informações:
- Ao acessar o link de inscrição, certifique-se de preencher todos os dados corretamente! O e-mail deve ser revisado e o nome completo também. Preenchendo corretamente, o sistema da Even3 enviará a você um comprovante de inscrição! Caso não receba, tente realizar o preenchimento novamente.
 
- Lembrando que apenas o ato da inscrição não garante a emissão do certificado. A inscrição serve para que a comissão organizadora da LANPsi envie o link de acesso à transmissão e serve também como um meio de contato para informações.
 
- Para garantir o certificado, você precisa assistir a transmissão e prestar bastante atenção nos avisos que terá durante o evento, pois avisarão quando a lista de presença estará aberta.
 
Para mais informações, entre em contato através do direct da LANPsi no Instagram, ou envie um e-mail para: neuropsi.la@gmail.com.

Comentários