24 Fevereiro
Petrolina
Inscrições para Liga Acadêmica de Neuropsicologia encerram na terça-feira (28)
Autor: Misael Neto
ATENÇÃO ESTUDANTES DE PSICOLOGIA!

A Liga Acadêmica de Neuropsicologia (LANPsi) está com um processo admissional em andamento para o semestre 2023.1.

A LANPsi é uma organização estudantil que visa possibilita uma vivência de acordo com tripé universitário: ensino, pesquisa e extensão. Desenvolvendo assim, atividades científicas, eventos acadêmicos e muito mais. E claro, promove um maior embasamento teórico-prático na área da Psicologia e Neuropsicologia.

As inscrições vão até a próxima terça-feira, 28 de fevereiro, e para participar é muito simples, você vai acessar o Instagram da LANPsi, seguir o perfil e curtir a publicação do processo seletivo. Após isso, basta clicar no link da bio e assim, você será encaminhado para o formulário de inscrição.

ATENÇÃO!
Preste muito atenção ao preencher o formulário, pois uma vez enviado não haverá como editar, e é preciso que no ato da inscrição, seja anexado um documento comprobatório de que você é um estudante regularizado de Psicologia da instituição, além de que, há o pré-requisito de que você não pode ter reprovado as disciplinas de Psicologia: Fenômenos e Processos e Neuroanatomia para os que seguem a antiga grade ou Psicologia: Fenômenos e Processos, Genética Humana e Neurofisiologia para os que já estão sob a nova grade do curso. Por isso, deve ser anexado o Histórico Acadêmico (no formato doc. ou PDF) que pode ser baixado diretamente pelo Portal do Aluno.

Para saber sobre o Processo Admissional, leia atentamente o Edital e se você cumpre os pré-requisitos, basta se inscrever!

As etapas são super simples e práticas, contando com um Gamefication sobre os conhecimentos gerais do curso a partir do 2° período e uma entrevista objetiva e curta. O resultado será divulgado no dia 9 de março de 2023 no Instagram da LANPsi.

Se possuir dúvidas e/ou necessitar de mais informações, entre em contato através do direct da LANPsi no Instagram, ou envie um e-mail para: neuropsi.la@gmail.com, com o título do e-mail devendo ser: DÚVIDA – PROCESSO SELETIVO 2023.1.