Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
26 Abril
PSICOLOGIA
Especialize: o cuidado na saúde mental
Autor: Alex Ferreira

A Faculdade Uninassau Belém realizou hoje o Especialize sobre o Cuidado na Saúde Mental. Especialize é um evento gratuito onde profissionais e ex-alunos da IES reúnem-se em um talk show para compartilhar suas histórias de sucesso.

Agradecemos a presença da psicóloga, mestra Eliana Souza, do assistente social, mestre Pedro Nazareno e da terapeuta ocupacional, especialista Samanta Castilho. Também agradecemos a presença do nosso diretor, professor Éden Fernando Batista Ferreira, da coordenadora da Pós-graduação, professora Suelen Monteiro; das nossas professoras Roberta Bandeira e Thamyris Maués e de todos os alunos participantes.

Parabéns a todos que se lançaram nessa atividade de aprendizado!

 

Galeria: 
A abertura do evento foi feita pelo diretor da Faculdade Uninassau Belém, professor Éden Ferreira.Presença de alunos para o enriquecimento acadêmicoA psicóloga, mestra Eliana Souza em sua apresentaçãoO assistente social, mestre Pedro Nazareno em sua apresentaçãoA terapeuta ocupacional, especialista Samanta Castilho em sua apresentaçãoO encerramento do evento com muita alegria e aprensizado

Comentários