11 Maio
CALOUROS
Discentes recebem orientação sobre vários temas
Autor: Nadia Ligia

Nos dias 10 e 11 de maio, a coordenadora do curso de Psicologia, Profª. Mª. Yram Miranda, esteve presente às salas de aulas para orientar os alunos calouros sobre vários temas da graduação: eventos acadêmicos, elaboração de artigos, sistema de faltas, Mostra Campus, Avaliação Institucional, entre outros.

Tratou-se também sobre a Prova Colegiada e distribuiu-se algumas cartilhas com as informações sobre o que é a avaliação, benefícios, como ela é feita, o papel da instituição e o papel do estudante diante da prova.

A proposta dos encontros com as turmas de 1º período é integrá-los à cultura da Faculdade e instruí-los sobre os processos administrativos e acadêmicos, além, claro, de aproximar os alunos da Coordenação.