13 Abril
PSICOLOGIA
Discentes participam da Mostra Campus
Autor: Alex Ferreira

No último dia 12 deste mês,  a  unidade Belém realizou o seu Mostra Campus. Na ocasião, alunos do Escola Estadual de Ensino Fundamentel e Médio 'Deodoro de Mendoça' puderam conhecer a faculdade, os cursos que são ofertados, além de saber um pouco sobre cada uma das várias profissões que se aprende na instituição. O curso de Psicologia recebeu os alunos, que se dividiram em 6 diferentes equipes, e por meio de prática metodológica ativa, trabalhou alguns conceitos de psicologias por meio de desenhos animado e seriados de televisão que fazem parte do universo adolescnete.

Após a visitação dos laboratórios e ambientes de aprendizado, as equipes foram levadas à quadra esportiva para participar de uma agraável gincana que, dentre outras tarefas, avaliava os conteúdos aprendidos na visita aos vários cursos.

Coordenador do Curso de Psicologia e corrdenadoras de Eduação Física de de Pedagogia recebendo os aluno.Alunos separados por equipes - A cor do balão simboliza a cor da equipe.Equipe vermelha se preparando para a marotona de perguntas.Equipe amarela mostrando que já está pronta para a matrona de perguntas.Equipe branca também se apresentando para a maratona.