28 Agosto
DIA DO PSICÓLOGO
Discentes de Psicologia participam de ação social
Autor: Vanessa Guzzi

Em comemoração ao Dia do Psicólogo- celebrado no dia 27 deste mês, foram realizadas atividades para desenvolver espírito de responasbilidade social na comunidade acadêmica. Os alunos fizeram campanha de arrecadação de roupas, sapatos, alimentos, produtos de higiene e kits escolares,a além de uma  doação a um bairro vulnerável, na cidade de Parnaíba.

Durante a noite, no auditório da instituição, foi realizado uma roda de conversa com professores e egressos que desenvolvem um projeto voluntário na instituição para atender alunos de psicologia. Confira as imagens na galeria!

BOLO DA COMEMORAÇÃO DO DIA DO PSICOLOGORODA DE CONVERSAAÇÃO SOCIAL - ALUNOS DO CURSO DE PSICOLOGIAEGRESSOS VOLUNTARIOS DO NAP