Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
22 Agosto
EVENTO
Dia do Psicólogo - Uninassau
Autor: Nadia Ligia

A coordenação do curso de Psicologia da Faculdade UNINASSAU, unidade São Luís, comemora o dia do Psicólogo na próxima segunda-feira (28), às 16h, no auditório do Convento das Mercês. Com o temo "O estado da arte da Psicologia e seus campos de ação", o evento tem como objetivo discutir e apresentar as tendências atuais dos diferentes campos de atuação da profissão.

                         

O encontro contará com a presença da diretora da unidade, Luzia Aquime e do presidente do Conselho Regional de Psicologia (CRP), Eliandro Araújo. Através de palestras e debates, o evento abordará a ciência e a profissão do psicólogo frente às possibilidades e perspectiva do mercado de trabalho. Temas como história da psicologia, prática clínica em neuropsicologia, Saúde mental e psicoterapia na infância, equipe multiprofissional e psicologia clínica serão explanado durante a programação.

 

Os interessados devem se inscrever até o dia 28/08/2017 através o endereço https://extensao.uninassau.edu.br/ A programação completa também está disponível no site.

 

O Convento das Mercês fica localizado na Rua da Palma, 502, Desterro, no Centro Histórico.

Anexo: 

Comentários