Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
01 Dezembro
Salvador
Deficiência Física - Vamos falar sobre capacitismo?
Autor: Helen Freitas
No próximo dia 03 de dezembro comemora-se o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, e temos a alegria de receber a professora Fernanda Araújo para falar sobre o Capacitismo.
 
Tema:  Deficiência Física - Vamos falar sobre capacitismo?
Data: 03/12/2021
Hora: 18h
Apresentação:  Janine Seus Convidada: Fernanda Araújo
Acesso: Youtube Grupo Ser
 
 
Raízes tem sua programação definida pelo NEABIT EAD (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros, Indígenas e de Povos Tradicionais), programa de responsabilidade da coordenação dos cursos das engenharias, Designs de interiores e Arquitetura da graduação Digital.
O objetivo do programa é fomentar a reflexão e o debate dos temas relacionados às dimensões do aprender a SER e do aprender a CONVIVER, que formam os pilares para a Educação no Século XXI. Trocamos ideias sobre as questões étnico raciais, combate ao preconceito e valorização da cultura. Traremos sempre personalidades de destaque na área da religiosidade, meio ambiente, qualidade de vida, inclusão e dos direitos humanos. Durante o programa, os alunos têm a possibilidade de interagir com os debatedores, enviando comentários e perguntas pelo canal do chat do youtube.
 

 

Comentários