06 Abril
Alunos se destacam com 'Escolinha da Psicologia'
Autor: Nadia Ligia

Os alunos de Psicologia do 1o. período - noturno da Faculdade Mauricio de Nassau - São Luís/MA destacaram-se com humor e criatividade na apresentação do trabalho em grupo sobre: "A importância da contribuição da filosofia para construção da psicologia", enfatizando sua epistemologia nas raízes filosóficas, tema estudado na disciplina Teorias e Sistemas para a discussão do processo da construção do entendimento do percurso da psicologia até se tornar ciência.

A professora da disciplina, Christianne Marie, relata sua satisfação com o resultado da atividade: "O empenho e a minúcia de detalhes apresentada pela equipe tanto no que se refere a temática como na interpretação dos personagens da Escolinha da Psicologia fazendo alusão a Escolhinha do Professor Raimundo demonstrou o desafio enfrentado pelos alunos para deixar fluir diferentes formas de expressão e comunicação artística, tais como: poesia, jogral, dramatizações, música e interpretações na apresentação dos seus trabalhos. Na ocasião, todos participaram de maneira lúdica e envolvente na construção de mais um capítulo rumo ao entendimento da Psicologia."

Parabéns, alunos!!

Tags: