Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
10 Maio
PALESTRA
Alunos do 5º período participam de palestra sobre Inteligência Artificial
Autor: Nadia Ligia

Alunos do 5º período matutino do curso de Psicologia participaram, nesta quinta-feira (10), da palestra "Inteligência Artificial: Profissional da saúde, sua carreira dentro da máquina".

A palestra foi promovida pela empresa SAP e ministrada pelo consultor da MDL Consulting, Jeizon Ramos. A proposta foi discutir a necessidade de atualização dos profissionais de saúde em novas tecnologias da informação. A carreira hoje em qualquer área requer estarmos atentos às inovações tecnológicas de forma que possamos estar sempre integrados a novas possibilidades e postos de trabalho.

Hoje muitas empresas têm, por exemplo, contratado profissionais da Psicologia para trabalhar com o Big Data, de maneira a estudar diversos aspectos comportamentais, como o relacionamento das pessoas com marcas e exposição às mídias. Mais ainda, o manejo de alguns testes psicológicos, software de pesquisas, estudo dos processos psicológicos pela neurociência tem criado novas possibilidades de atuação para profissionais da Psicologia.

Como o conhecimento da tecnologia da SAP tem sido uma habilidade requerida por muitas empresas, a SAP disponibilizou ainda o cupom promocional JTW4FC223Y para que alunos da UNINASSAU possam realizar a inscrição no curso "SAP ERP INTELLIGENCE" no dia 20/05/2018 das 13h às 20h. As inscrições podem ser realizadas pela internet agora.

Confira as fotos do evento na galeria.

 

Galeria: 
Alunos do 5º período participam de palestra sobre Inteligência ArtificialAlunos do 5º período participam de palestra sobre Inteligência ArtificialAlunos do 5º período participam de palestra sobre Inteligência ArtificialAlunos do 5º período participam de palestra sobre Inteligência Artificial

Comentários