22 Maio
AVALIAÇÕES
Orientações para a prova de 2ª chamada
Autor: Nadia Ligia

Se você perdeu uma das duas avaliações, você pode fazer a prova de 2ª chamada!!

A prova de 2ª chamada deve ser solicitada no Portal do Aluno quando este não reallizou a primeira OU a prova colegiada.

As provas acontecem após a semana das provas colegiadas. Verificar datas no calendário de provas.

Fique atento! O prazo final para requerimento de segunda chamada no portal será no dia – 18/06/18

Importante destacar que os alunos do 1º período que ingressaram a partir do dia 16 de abril e não fizeram as primeiras avaliaçãoes devem fazer a prova de 2ª chamada. Para estes casos não é necessário solicitar no Portal. O aluno deve procurar a coordenadora ou repassar seu nome ao líder de turma que enviará para a coordenação de curso providenciar as autorizações, as quais devem ser entregues a cada professor no dia da prova.