22 Maio
Mostra Campus São Luis foi um sucesso
Autor: Nadia Ligia

A 3ª edição do Mostra Campus São Luís ocorreu na semana passada, dias 17 e 18 de maio. No evento, estiveram presentes mais de 2.000 alunos do Ensino Médio de diversas escolas, os quais tiveram a oportunidade de conhecer mais informações sobre cursos universitários e profissões.

Na chegada, os alunos passavam pelo stand do NEC - Nucleo de Empregabilidade e Carreiras, onde eram submetidos a aplicação de testes de orientação profissional aplicados por alunas do curso de Psicologia. Após este momento, os alunos seguiam por uma visita guiada pelos stands dos cursos oferecidos pela Faculdade Maurício de Nassau - São Luís. Na oportunidade, eram apresentadas as possibilidades de atuação profissional, bem como mais detalhes sobre a graduação. Ao fim da visita, passavam pela área lúdica, onde estavam dispostos jogos, brindes, lanches, DJ e outras atrações que fizeram da visita à instituição um grande e inesquecível momento.

Parabenizamos, em especial, os alunos e professores dos cursos de Psicologia e Serviço Social que se engajaram e tiveram uma efetiva participação no evento! Confiram as fotos na galeria.