12 Maio
Dia da Luta Antimanicomial
Autor: Nadia Ligia

As mudanças no modelo assistencial operadas pela política de saúde mental, os avanços políticos, normativos e assistenciais demonstram a importância da atuação da sociedade e vislumbram os novos desafios a serem alcançados. Deste modo, como forma de ratificar o apoio à mobilização e manifestação dos usuários, familiares, núcleos, organizações, assosciações e serviços úblicos de saúde mental que hoje se identificam com o movimento e colocam em pauta as discussões sobre as políticas de saúde mental no país, O Conselho Regional de Psicologia-MA realizará uma panfletagem no dia 18 de maio de 2017, Dia da Luta Antimanicomial, a partir das 8h na Praça Deodoro.

Convidamos os alunos da Faculdade Maurício de Nassau, especialmente os alunos de Psicologia e Serviço Social, a participarem ativamente deste movimento! Compareçam no dia e horário acima indicados para que junto possamos expressar nosso apoio a esta causa.

Tags: