06 Agosto
PEDAGOGIA
Unidade promove III Fórum de Estágios Supervisionados e Atividades Práticas
Autor: Luana Tavares

No dia 5 de Agosto, ás 19h, aconteceu na Unidade de Capim Macio na Uninassau Natal, o III Fórum de Estágio do curso de Pedagogia. O evento foi realizado pelo setor de estágio e contou com diálogo sobre a importância das instituições de ensino - especialmente a escola e os sistemas educacionais - como lugar de formação e construção de saberes, situando o estágio como ponto de intersecção e articulando a teoria e a prática.

Abaixo segue elencado o cronograma que foi realizado o evento:

PEDAGOGIA (SALA 112 )

Horário Tema Responsável

#19h às 19h50 - Ética profissional e o futuro da profissão - Christiane Ferreira Duarte da Silva (Gestora Orientadora Educacional no processo de formação dos professores - CEI - ROMUALDO).
#20hàs 20h30  - Vivência prática: caminhando para o sucesso profissional! Ex - aluno - Samara Gomes Venâncio.
#20h30 às 21h - Procedimentos de estágios da FACULDADE UNINASSAU Professor de Estágio - Nathalia Duarte e Gustavos dos Santos.