15 Dezembro
Ùltima live do ano: Alfaletra
Autor: Marina Moraes
Confira as informações

Nesta terça-feira (15), estaremos em um momento muito importante para o nosso curso de Pedagogia. Acontecerá a última live do ano dos projetos de Extensão: ALFALETRA: O ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA e EDUCAÇÃO de JOVENS e ADULTOS: ESPAÇOS E DESAFIOS de SABERES e FAZERES. Contaremos com a participação de todos os alunos extensionistas, assim também como a coordenadora dos projetos, a professora Kátia Antero. Será um prazer ter a sua participação conosco. A partir das 18h30min você pode clicar no link que está na BIO do nossos instagram (@pedagogiauninassau) e ter acesso a esse momento único. Será através da plataforma Google Meet. E você já conhece os nossos alunos extensionistas? Ainda não? Então corre no nosso feed e acompanha todo nosso trajeto desses guerreiros.

Para participação da reunião no Google Meet, clique neste link: https://meet.google.com/sin-wqph-msf ou abra o Meet e digite este código: sin-wqph-msf.

Uninassau-Paraíba-Campina Grande-Palmeira-Pedagogia.