21 Maio
Natal
Semana da Pedagogia 2019.1
Autor: Luana Tavares

Com a finalidade de comemorar uma das datas mais importantes para o curso de Pedagogia, o Dia do Pedagogo (20 de maio), estudantes e professores da Faculdade Uninassau Natal realizam a Semana da Pedagogia. O evento acontece de 20 a 24 de maio e conta com programação acadêmica e cultural.
A Semana da Pedagogia tem o intuito de desenvolver o profissional de educação através de diversos exercícios e trocas de experiências, segundo André Menezes, coordenador do curso de Pedagogia  “O objetivo é socializar as práticas pedagógicas e refletir sua importância acerca de uma sociedade em fase de mudanças”, explica.

Dia do Pedagogo - Em 20 de maio é celebrado o Dia Nacional do Pedagogo. A data foi instituída em 2010 para comemorar a importância desse profissional que desenvolve atividades voltadas para as pré-escolas, ensino fundamental e empresas.