02 Junho
Se liga na LIVE - Oficina Profissionalizante
Autor: Gilma Benjoino
A iniciativa foi realizada através do Google Meet

O projeto de oficina profissionalizante intitulado de live DESIGUALDADES SOCIAIS E DIGITAIS TAMBÉM NA PANDEMIA: ESTRATÉGIAS DE SUPERAÇÃO surgiu da necessidade de, neste momento que estamos vivendo de pandemia, com a COVID19, podermos provocar reflexões, além de pensar ações que possam contribuir com os acadêmicos, para que os mesmos possam vencer suas dificuldades de acesso a internet.

Os objetivos são: discutir as desigualdades sociais e digitais na pandemia; refletir sobre formas de superação dessas realidades; promover momentos de interação entre acadêmicos e professores.

Esta atividade aconteceu dia 21de maio, às 20h, utilizando como plataforma o google meet, tendo como convidado o Prof. Dr. Adenilson Cunha, do PPGeD/UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, envolvendo todas as turmas do Curso de Pedagogia, bem como os docentes desse colegiado e pessoas da comunidade.

Um arraso!