16 Dezembro
Resultado de Avaliação Institucional 2020.2
Autor: Maria Andrade

Prezados alunos,

A coordenação do curso de Pedagogia da Uninassau Aracaju, vem agradecer a todos os alunos do curso pela participação na Avaliação Institucional deste semestre. Tivemos excelentes resultados e precisamos compartilhar e divulgar algum destes com vocês.

Inicialmente, é importante evidenciar que quase 70% de todo o nosso alunado respondeu a avaliação, o que reflete uma preocupação de mais da metade dos alunos com a qualidade do ensino e também na manutenção do curso. Outro dado importante é que todos o corpo docente foi muito bem avaliado, o que sinaliza a já conhecida boa relação entre aluno e professor do nosso curso, além de que estamos alcançando o nosso objetivo maior: construir conhecimento de maneira única e significativa.  Por fim, e mais importante, a nota do nosso curso foi 4,3 de 5, um excelente resultado!

Estamos muito orgulhosos e felizes com o feedback de vocês, alunos, peças-chaves no nosso curso de Pedagogia. Obrigado, mais uma vez.

Paz e bem!