15 Maio
Recife
Participe do 1° Simpósio de Pedagogia da Uninassau
Autor: Juliana Lima
Evento abordará o tema: A importância da Pedagogia como ciência da educação”. A entrada é gratuita
Do dia18 a 20 de maio, a partir das 19h, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, campus Graças, realizará o simpósio “A importância da Pedagogia como ciência da educação”. O evento é gratuito, aberta ao público e acontece na Instituição, localizada na Rua Joaquim Nabuco, 778.

Os temas abordados no simpósio são formação de professores, escola hospitalar, o papel do formador na promoção do leitor crítico, práticas inclusivas no cotidiano educacional, entre outros. A programação também conta com performances culturais, feira de livros e apresentações de trabalhos acadêmicos científicos, no formato resumo expandido.

“Essa é uma oportunidade de estudantes de Pedagogia e profissionais da área se atualizarem, trocarem experiências e aprofundarem seus conhecimentos. Dentro da programação, temos assuntos relevantes e atuais sobre o campo educacional”, comenta Juliana Célia, coordenadora do curso de Pedagogia da UNINASSAU Graças.

Nos dias 18 e 19, o evento começa às 19h. No terceiro dia, a programação tem início às 9h. Os interessados devem se inscrever por meio do link. Mais informações sobre a inscrição de trabalhos, acessar o edital.