Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
10 Fevereiro
Vitória da Conquista
Participação de egressos de pedagogia no Capacita
Autor: Gilma Benjoino

 

É com muito orgulho que constato a grandeza do curso de PEDAGOGIA ao acompanhar a participação de egressos do curso no CAPACITA, agora em janeiro/2020. A Faculdade Uninassau | Vitória da Conquista cumpre o que promete: formar pessoas para cumprir sua missão de ensinar e contribuir com a comunidade.

21/01 - Psicomotricidade: atividades lúdicas, jogos e desenvolvimento corporal. - Alana Santos Rocha e Maristela Pinheiro de Melo (Concluintes)

22/01 - Práticas Pedagógicas para Educação de Jovens e Adultos - Marilândia Miranda Silva da Costa, Maria Aparecida Rocha Pereira, Luciene Alves de Sousa e Vânia dos Santos Araújo (7º Período)

23/01 – Jogos e brincadeiras na Educação Infantil – Beatriz Azevedo (7º Período)

23/01 - O BEHAVIORISMO COMO NÃO TE ENSINARAM - Kaique Borel de Jesus e Gênesis Guimarães Soares(Concluinte)

24/01 - Metodologias ativas: da educação básica ao ensino superior – Kaique Borel de Jesus (Concluinte)

Parabéns a todos os discentes que se dispuseram a enfrentar seus receios e mostraram à comunidade uma linda performance.

Obrigada!

 

Galeria: 
Curso Básico de LIBRASBEHAVIORISMO COMO VOCÊ NUNCA VIUMETODOLOGIAS ATIVASPRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA EJAJOGOS E BRINCADEIRAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Comentários