05 Abril
Recife
Oportunidade: Seleção de monitoria acadêmica
Autor: Juliana Lima
Com o propósito de estimular no aluno o espírito acadêmico e proporcionar a vivência prática,  o Curso de Pedagogia da Uninassau Graças abriu seleção para aluno monitor.
Nesse contexto, o acadêmico tem a chance de ampliar  networking, vivenciar a academia em sua totalidade e garantir horas complementares.

Nesse período, serão ofertadas 6 vagas  voluntárias, no qual os alunos poderão concorrer a uma vaga. Para participar da seleção, o aluno deve estar matriculado regularmente entre o segundo e o penúltimo período de curso, apresentar nota mínima de 7,0 (sete), ter disponibilidade de 4 horas semanais e não possuir pendências na instituição, asim como ter cursada e aprova na média na disciplina disponivel no processo de seleção.

As inscrições são feitas de maneira presencial na Recepção de Coordenação do bloco E da Uninassau , até 06 de abril. No ato da inscrição, o aluno deve apresentar currículo Lattes, documento com foto, histórico de graduação e formulário preenchidos.

Vale lembrar que, a monitoria não caracteriza vínculo empregatício e sim experiência acadêmica.

Confira edital.