Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
09 Setembro
Belém
Oficina de Teatro será oferecida para os discentes de Belém
Autor: Taísa Silveira
Por: Gissele Vasconcelos
 
Destinada ao acadêmicos da Faculdade Maurício de Nasau Belém, a Oficina permanente de Teatro será ministrada pelo ator e também discente do Curso de Pedagogia da Faculdade Maurício de Nassau Belém Cláudio Barros.
 
A idéia é a criação de uma oficina de teatro permanente, com dois encontros semanais.
 
Mais do que formar atores,  a oficina servirá como veículo facilitador na descoberta de novas habilidades, no desenvolvimento de múltiplas percepções do ambiente social, no fortalecimento de  atitudes mais conscientes e no interesse pela leitura e pesquisa.
 
A manutenção dessa oficina possibilitará a criação de uma companhia de teatro e, consequentemente, a montagem de espetáculos teatrais, que possibilitarão uma concreta comunicação com o ambiente (interno e externo) da universidade, refletindo o desenvolvimento da  percepção critica do mundo, na descoberta das infinitas possibilidades de atingir a cena teatral.
 
As aulas iniciarão neste sábado (10/09/2016) de 14:00 às 18:00h, no Bloco Quintino , localizado na Avenidade Quintino Bocaiúcva , 1808 – Nazaré, Belém – PA, 66035-190, entre Gentil e Bráz de Aguiar.
 
A oficina terá duração de dois meses e as aulas  ocorrerão sempre aos sábados a tarde.
 
SERVIÇO
O quê: Oficina permanente de Teatro
Quando: Sábados
Onde: Bloco Quintino , localizado na Avenidade Quintino Bocaiúcva , 1808 – Nazaré, Belém – PA, 66035-190
Quanto: Gratuito

Comentários