23 Outubro
EVENTO
I Feira Acadêmica de Pedagogia
Autor: Ingrid Cruz
No dia 24 de outubro, das 9h às 12h e das 19h às 21h, a UNINASSAU realiza a I Feira Acadêmica de Pedagogia, evento pensado e organizado por docentes e discentes da IES com o intuito de fomentar debates acerca da atuação do Pedagogo nos diversos ramos dos saberes.

A coordenadora do curso, Gissele Chistine Tadaiesky, explica que o evento propõe  dialogar com os assuntos relacionados a Pedagogia e que foram estudados em sala de aula. “Estão previstas para esse dia diversas atividades como grupos de trabalhos, apresentações culturais, demonstração de material produzido em sala de aula, mostra de artesanato, comidas típicas, entre outros”, antecipa a professora.

Gisse Tadaiesky acrescenta que não haverá palestras, mas sim apresentação de trabalhos dos alunos, “a proposta não é trazer o acadêmico para ouvir professores, mas sim, incentivá-lo a apresentar as suas pesquisas e seus resultados, é um evento voltado para valorizar o trabalho dos alunos”, enfatiza a coordenadora.

A I Feira Acadêmica de Pedagogia é um evento gratuito, não há necessidade de inscrição prévia. O local do evento é o Bloco Magalhães Barata.