05 Setembro
Evento: SER LEITOR aconteceu na Livraria Saraiva do Shopping Midway Mall
Autor: Luana Tavares

Oie!!!

No útimo sábado (03) aconteceu, na Livraria Saraiva, do Shopping Midway Mall em Natal, a primeira edição do projeto SER LEITOR.

O projeto foi realizado em parceria com a equipe da Responsabilidade Social da Uninssau Natal e contou com a participação de alunos do curso de Pedagogia de todos os períodos, porém o foco principal foram os alunos do 6º período que cursam a disciplina de Literatura Infantil, com as professora Karoline Leite e Liliane Câmara.

A atividade contou com atividade lúdicas e principalmente a contação de histórias. Foram contadas as histórias Canção da Mudança, O Rato Trapaceiro e Eu sou Assim e Vou te Mostrar, todas voltadas para o respeito as diferenças.

Contamos com o público de aproximadamente 50 pessoas, entre crianças e adultos que também interagiram bastante.

Em breve traremos novas datas de realização deste projeto.