28 Setembro
Belém
Estudantes de Pedagogia fazem apresentação em prol da Educação ao som de Pink Floyd
Autor: Taísa Silveira
Por: Gissele Vasconcelos

Em defesa da qualidade da Educação, acadêmicos  do Curso de Pedagogia da Faculdade Maurício de Nassau de Belém realizaram nesta quarta feira (28/09) às 20h um espetáculo de dança ao som de Another Brick in the wall da Banda Pink Floyd. A apresentação teve como objetivo relacionar os conteúdos trabalhados em sala de aula na disciplina de Organização e Legislação da Educação, ministrada pelo Profº Eduardo Marques. “Teremos personagens, contestando, criticando, confirmando e abrindo a possibilidade de criação sobre os temas como Lei de Diretrizes e Bases Direitos Humanos,Educar para os Direitos Humanos, Educação Ético Racial, tendo como base uma música que quebra paradigma, fala de renovação de culturas e tudo com base nos ensino de sala de aula” afirmou o Profº Eduardo.

O espetáculo ocorreu na quadra esportiva da Faculdade localizada no Bloco Quintino (Bairro de Nazaré) onde alunos e professores de outros cursos e turmas foram espectadores. Confora as fotos: