27 Junho
Edital para renovação de matrícula 2019.2
Autor: Gilma Benjoino

Atenção, alunos!

Já está disponível o edital de matrícula para 2019.2. Leia-o atentamente para não perder sua data de matrícula e outras informações, como:

Período de renovação de matrícula 2019.2 será entre os dias 15 e 31 de julho de 2019. O boleto bancário referente à 1ª parcela da semestralidade de 2019.2 (taxa de matrícula) estará disponível a partir do dia 28 de junho de 2019, e poderá ser obtido na opção “Pagamentos" no Portal do aluno. Lembrando que o procedimento de renovação é efetuado via Internet (Portal Acadêmico) e, nesse momento, o aluno deverá fazer as inclusões/exclusões de disciplinas que desejar.

Caso possua alguma pendência com a instituição, compareça à CRA para que possamos regularizá-la o quanto antes, pois matrículas realizadas fora do prazo geram a taxa administrativa de R$ 158,00 (conforme anexo II do Contrato de Prestação de Serviços).

SÃO CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

1. Estar com a situação acadêmica regular e documentos solicitados na matrícula anterior, devidamente entregues;
2. Não possuir pendências na Biblioteca. Seja pela falta de devolução de livro ou multa por atraso de alguma devolução;
3. Estar com situação financeira regular com a Faculdade UNINASSAU;
4. Caso haja pendências financeiras nos semestres letivos anteriores, o aluno poderá efetuar a negociação dos débitos  em contato com a Central de Negociação através do telefone (077- 3429-6450 -  opção 1 / opção 1).

OBS.: Alunos bolsistas PROUNI ou FIES é de suma importância a regularização da matrícula no período letivo antes da divulgação dos prazos estabelecidos pelo FNDE/MEC e Caixa Econômica para renovação da bolsa ou realização do aditamento. IMPORTANTE: As renovações acontecem para atualizar seu financiamento e/ou bolsa financeiramente, por essa razão que faz-se necessário realizar inclusões e exclusões de disciplinas antes da realização desses procedimentos.

Segue em anexo o Edital de Renovação com maiores informações.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!