27 Agosto
Recife
Edital de TCC - Pedagogia 2021.2
Autor: Juliana Lima

A coordenação do curso de Pedagogial do Centro Universitário Mauricio Nassau-UNINASSAU RECIFE -GRAÇAS, nesta sexta-feira (27), o edital do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em conjunto com o  Regulamento Geral também está anexo.

O TCC é uma atividade de caráter didático-pedagógico, integrante do currículo do Curso, que tem como objetivo introduzir o aluno na prática da investigação científica, desenvolver sua capacidade de trabalho e aplicação dos conhecimentos adquiridos no decorrer do curso, incentivar-lhe a criatividade e o espírito crítico, permitindo ainda a avaliação da qualidade e desempenho do curso, bem com o desenvolvimento da pesquisa acadêmica.

Qualquer dúvida, poderão tirar com o Professor da disciplina de TCC II, e com a Coordenação de Curso.