23 Agosto
Edital de monitoria - Pedagogia
Autor: Gilma Benjoino

Prezados alunos, aproveite essa oportunidade e se inscrevam para as vagas para monitores, em nosso curso Pedagogia.

A inscrição para os acadêmicos interessados será na sala da coordenação do curso, na Faculdade Uninassau, unidade Vitória da Conquista, das 14 às 22:00h.

Para se candidatar, o candidato precisa estar regularmente matriculado e não cursar o último período da graduação, além de ter obtido média igual ou maior que sete (7) na disciplina que pretende concorrer. A seleção será dividida em duas partes – prova escrita e entrevista – e ocorrerão no período descrito no edital específico para cada curso pretendido.

São funções dos monitores: orientar os estudantes das disciplinas nas atividades teóricas ou práticas, esclarecer dúvidas e apoiar os professores em atividades didáticas na turma.