24 Novembro
ENCONTRO
Discentes participam do I Encontro de Extensão
Autor: Ingrid Cruz

No último dia 17 de Novembro, estudantes de Pedagogia e Serviço Social juntamente com os Docentes de ambos os cursos promoveram o I Encontro da Extensão: formação acadêmica em dinâmicas de grupo voltado para Cidadania e Direitos Humanos.

Nosso I Encontro Foi um Sucesso. A parceria Serviço Social e Pedagogia da Faculdade Uninassau Belém deu origem ao GEPCDH- Grupo de Estudos e Pesquisa em Cidadania e Direitos Humanos.

No primeiro Momento, a Diretora da Unidade Profª Gina Moraes fez a abertura do Evento. No 2º momento as Professores Ana D'acr Azevedo e Angélica Gonçalves abriram mesa redonda com o tema "saberes que nascem da Prática. No 3º Momento os Estudantes de Pedagogia e Serviço Social expuseram os resultados das pesquisas realizadas nas escolas publicas e CRAS PEDREIRA bem como apresentação de banner e relatos de Experiência.

Parabéns aos nossos queridos pesquisadores,professora Rocio Tamara Muñoz Aguirre pela Parceria e a todos os colaboradores que puderam proporcionar o acontecimento do evento!

O evento Foi aberto ao público e a entrada foi gratuita, tendo entrega de certificados ao final do evento.