01 Abril
Campina Grande
Dica de trabalhabilidade
Autor: Marina Moraes
Nós temos um objetivo hoje com a #DicadaTrabalhabilidade: ajudar você na sua busca pelo emprego ou estágio, mesmo em tempo de distanciamento social e para isso preparamos algumas dicas:
1. Mantenha o foco
Nós estamos passando por um momento difícil, mas ainda assim não desista da sua busca, mantenha o seu foco. Estude as vagas que você tem interesse, os pré-requisitos que são solicitados e as empresas que você gostaria de trabalhar. Assim, você estará mais preparado.

2. Faça cursos online
Há diversos cursos online e gratuitos sendo oferecidos que podem agregar ainda mais ao seu currículo. Quer saber onde encontrá-los? A #DicadaTrabalhabilidade da última quinta preparou uma lista detalhada com todos eles.

3. Faça networking
Aproveite esse momento para fazer networking com os mais diversos profissionais, crie e trabalhe a sua rede de contatos. Uma sólida rede de relacionamentos pode te auxiliar na obtenção de informações relevantes, aprofundamento das relações com clientes, tornar mais conhecida a empresa ou uma ideia de negócio, aumentar a visibilidade do profissional e desenvolver a carreira.

4. Utilize o Linkedin
O Linkedin é a maior rede social voltada para relacionamentos profissionais. Ela pode ser utilizada para encontrar emprego, anunciar vagas, fazer parcerias e networking. Além de compartilhar conteúdos, trocar experiências sobre o mercado de trabalho e promover o marketing pessoal ou da sua empresa.

5. Acesse o Portal Carreiras
Mesmo em tempos de distanciamento social, o Portal Carreiras continua sendo atualizado diariamente. Basta acessar http://carreiras.sereducacional.com ou selecionar a aba Trabalhabilidade no seu Portal do Aluno, cadastrar o seu currículo e concorrer às vagas que você tem interesse.

Ficou com alguma dúvida? Quer falar conosco? Estamos a disposição através do e-mail carreiras.cg@mauriciodenassau.edu.br
Uninassau- Campina Grande - Paraíba - Unidades: Palmeira e Estação Velha    01/04/2020