20 Setembro
Belém
Curso de Pedagogia da FMN em parceria com a UNITERCI-UFPA promovem mesa redonda sobre envelhecimento e educação
Autor: Taísa Silveira
Por: Gissele Vasconcelos

O curso de Pedagogia e Serviço Social da Faculdade Maurício de Nassau de Belém, em parceria com a Coordenação do Programa de Extensão, ensino e Pesquisa Universidade da Terceira Idade (UFPA- UNITERCI), promoverá no dia 19 de Outubro às 17:00h uma mesa redonda que terá como tema: “Envelhecimento e Educação: oportunidades para a Terceira Idade no Brasil” que ocorrerá no Auditório do 1º andar do Bloco Quintino Bocaiúva.

O evento contará com a participação da Profª. Msc. Maria Leonice Alencar, Docente da Faculdade Maurício de Nassau Belém e do PARFOR/UFPA e socióloga da Universidade Federal do Pará. Coordenadora do Programa de Extensão , ensino e pesquisa Universidade da Terceira Idade (UNITERCI – UFPA) e da Profª. Msc. Rocio Tamara Muños  Aguirre Docente da Faculdade Maurício de Nassau e da Universidade Federal do Pará (UFPA). Possui trabalhos  relacionados a área do envelhecimento humano.

As inscrições poderão ser realizadas na Central de Atendimentos do Bloco Quintino a partir da doação de materiais de Higiene pessoal.

As vagas são limitadas!

SERVIÇO:
O quê: Mesa Redonda: “Envelhecimento e Educação: oportunidades para a Terceira Idade no Brasil”
Quando: 19 de Outubro às 17:00h
Onde: Auditório do 1º andar do Bloco Quintino Bocaiúva
Quanto: Entrada gratuita. Vagas limitadas (sujeito à lotação do auditório)