03 Abril
ARACAJU
Celebração: alunos de Pedagogia Recebem Botton Representativo
Autor: Maria Andrade
O curso de Pedagogia da unidade Aracaju realizou, no dia 21 de março, a cerimônia de entrega do botton, que representa o curso, aos alunos do 1º período de 2019. O evento contou com a presença de familiares, funcionários do administrativo da faculdade e professores da instituição. Durante a cerimônia, os alunos receberam, além do botton, um caderno representando o começo da caminhada rumo ao diploma.

O momento foi de grande emoção e alegria para as famílias presentes, além de forte incentivo para os alunos que começam agora. O diretor da UNINASSAU Aracaju, Yuri Neiman ressaltou que é marca da instituição acolher e orientar os alunos desde o início até a formatura. O evento contou com música ao vivo e bolo comemorativo.

Sejam muito bem-vindos a Família Uninassau Aracaju!