Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
13 Abril
CERIMÔNIA
Alunos participam de Cerimônia de Posse de Líderes
Autor: Gilma Benjoino

No dia 07 de abril, no auditório da Uninassau, ocorreu a Cerimônia de Posse dos líderes de turma. Foi um momento de aprendizagem para os participantes sobre o papel dos líderes de turma, sendo conduzido de forma brilhante pela advogada e professora Évilla Carrera, MBA em Gestão Empresarial, que levemente provocou reflexões necessárias.

A proposta de formação para os líderes, com carga horária de 60h, agradou aos participantes de todas as turmas. A professora Évilla ressaltou sobre o quanto essa oportunidade é significativa para a vida profissional e pessoal dos referidos líderes.

Segundo o aluno de Pedagogia, Kaíque Borel, a palestrante “[...] fala como se soubesse da vida de cada um dos presentes”. Rose, do curso de Psicologia dá os “parabéns à Uninassau, que deu um passo gigante com essa formação!”.

 

Galeria: 
Alunos participam de Cerimônia de Posse de LíderesAlunos participam de Cerimônia de Posse de LíderesAlunos participam de Cerimônia de Posse de LíderesAlunos participam de Cerimônia de Posse de LíderesAlunos participam de Cerimônia de Posse de Líderes

Comentários