09 Setembro
Recife
ALUNOS INSCRITOS ENADE-PEDAGOGIA-UNINASSAU GRAÇAS 2021
Autor: Juliana Lima

Olá estudantes de Pedagogia!

Conforme o CICLO ENADE de 2021 para os cursos de Licenciatura e Tecnologia, realizamos as inscrições dos estudantes elegiveis a concluirem até junho de 2022 no site do INEP, de todos os estudantes de Pedagogia da Uninassau Graças, que estão vinculados a turma do 8º período e alunos desperiodizados( pagam disciplinas pendentes para concluirem).

Neste sentido segue em anexo a relação dos alunos incritos, é importante que todos possam verificar se seu nome consta na relação, qualquer dúvida deverá procurar a Coordenação de Curso (pedagogia.rec@uninassau.edu.br).

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade2021 será aplicado, no dia 14 de novembro, aos concluintes de cursos de graduação e cursos superiores de tecnologia nas áreas vinculadas ao ano II do ciclo avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes)

Anexo: