21 Setembro
PEDAGOGIA
Alunos do curso de Pedagogia participam de evento na Câmara Municipal de Parnamirim
Autor: Francisco Lima

Alunos do Curso de Pedagogia participam do Evento na Câmara Municipal de Parnamirim.

A Faculdade UNINASSAU Parnamirim em parceria com a Câmara Municipal idealizam o Evento: "Impulsionando Sonhos", realizado nos dia 16 e 17 de setembro com o intuito de promover momentos com os servidores municipais, suas familias e comunidade para conhecer um pouco do universo de possibilidades que uma formação pode trazer e mudar a vida das pessoas.

Neste intuito, o curso de Pedagogia em parceira com a Pós-Graduação da Unidade de Parnamirim, concebeu aos presentes atendimento pedagógico e psicopedagógico orientado pelas respectivas coordenações com participação dos alunos dos respectivos cursos.

Os professores Weslley Rocha (Coordenação de Pós-graduação) e Josenildo Barreto (Coordenação de Pedagogia) estiveram presentes nos atendimentos e suporte aos alunos, a comunidade e aos servidores.

Estes momentos são de grande importância para os envolvidos e retratam um pouco das práticas que terão no exercício da profissão.